“O Halloween é o Hosana do Diabo”

O Halloween é o Hosana do Diabo.” Pe. Gabriele Amorth (exorcista)

Origem:

Todo dia 31 de Outubro existe uma festa chamada Halloween, também conhecido aqui no Brasil como o “Dia das Bruxas”. Esta dia, chamado de Halloween, é uma data comemorativa que tem sua origem ainda com o povo Celta, dizem que há mais de 2300 anos. Era uma data em que, para o povo Celta, por ser o último dia do verão, dizia-se que os espíritos dos mortos sairiam de suas covas e iriam de encontro ao vivos para tomar posse de seus corpos. É claro que o povo, por medo destas almas, para defender-se, colocava na frente de suas casas, objetos que pudessem “assustar” estas almas, como caveiras, ossos, bonecos enfeitados e coisas do tipo. Portanto, a origem desta festa é a MORTE, almas que “se levantam e vem de encontro aos vivos”.

Na verdade, esta festa esta cheia de realidades que apresentam, sem disfarces, o Ocultismo: Bruxas, Fantasmas, Caveiras e personagens ligados ao terror. Halloween tem a origem de seu nome – em inglês: “All Hallow’s Eve” (Véspera de Todos os Santos), e atualmente antecede o Dia de todos os Santos, que como Católicos Apostólicos Romanos celebramos, e posteriormente, o dia dos Fieis Defuntos, de Finados, ou, como alguns mais antigos ainda o chamam, de Dia dos mortos. E aí começa a grande confusão que sempre o Ocultismo quer trazer-nos: temos o nosso “dia dos mortos” (FINADOS) que, é claro, tem um outro significado, mas, para se aproveitarem daquela data, o Diabo na sua esperteza conseguiu introduzir esta festa chamada Halloween.

Louvor ao demônio

O grande problema disso tudo é que para os Satanistas, para os Bruxos, para muitas seitas ocultistas, este dia de Halloween não é somente uma data histórica, mas tornou-se o GRANDE DIA do DIABO! É o dia em que se reúnem para fazer suas celebrações mais macabras, rituais verdadeiramente satânicos, que envolvem sacrifícios de animais e chega-se a realizar até mesmo sacrifícios humanos. Não pensem que são apenas historinhas ou coisas do tipo; isso é real, e é mais real do que imaginamos. Satanistas e ocultistas de muitos “ramos” utilizam estes dias para profanar o Sagrado de Deus, é o momento de grande exaltação do demônio, acontecem orgias sexuais, e muitos até chegam a ir às igrejas, procurando, de alguma forma, conseguir uma Hóstia consagrada para levar a tais rituais, com o propósito de ofender a Deus!

Então, o que era a mais de 2300 anos atrás uma data que podemos chamar hoje de anti-cristã, pois contraria o princípio do cristianismo, hoje tornou-se uma festa totalmente pagã. Padre Gabriele Amorth dizia: Halloween é uma armadilha do demônio. É uma festa nojenta e me dá nojo.” e ainda completa: “Trata-se de uma coisa pagã, anticristã e anticatólica.”

Deixamos os nossos filhos se vestirem de diabos, bruxos e bruxas, se pintarem dos mais bizarros personagens terríveis da TV Americana, e tudo isso para quê? Para que exaltar aquilo que não deve ser exaltado? Qual o intuito de se vestir de diabo, de demônios, de bruxos, magos e coisas do tipo? Para os satanistas é uma maneira de instigarem as crianças e os jovens a fazerem memória para o mundo daquilo que eles comemoram: o DIA DO DIABO.

Sem contar que o clima espiritual é perigoso para os jovens, fica aguçado, há jovens que chegam a inventar, já que estão vestidos assim, de fazerem alguns tipos de rituais que viram em filmes, que acharam na internet, abrindo uma grande brecha para o demônio. Isso é muito sério.

Não se trara de algo inocente

A verdade é que este dia se tornou um dia propício para se cultuar o demônio das mais diversas maneiras que você imaginar. Enquanto escrevo este artigo, estou conversando com uma jovem que se envolveu de maneira muito profunda com satanismo, e resolvi perguntar a ela se na data de Halloween esta seita que ela participava, fazia algo. Ela me disse que sim, que faziam reuniões com grupos nas quais ofereciam sacrifícios aos demônios, e que ela de maneira particular, preferia oferecer do seu próprio sangue, mas que pessoas que não queriam oferecer seu próprio sangue, ofereciam o de animais que lá eram mortos.

Não quero ficar me delongando muito, fazendo diversas comparações e coisas do tipo, mas acho que deu para entender o que se passa na verdade por detrás das comemorações que acontecem no dia de Halloween. E que não convém ficarmos participando e fazendo memoria das coisas que representam o próprio MAL.

Mas ao contrário, dia 31 de Outubro, quando se comemora o Dia das Bruxas, é o dia de permanecermos ainda mais em oração, voltados para Deus, intercedendo para que pessoas inocentes não se machuquem com estas práticas sedutoras de Halloween.

Esta jovem que estou acompanhando, um dia poderá testemunhar aqui no BLOG tudo o que ela viveu. Ainda estamos passando por um processo de libertação de muitas coisas, mas sei que em breve, muito breve ela estará completamente livre!

Danilo Gesualdo.

Deus abençoe você!

Fonte: blog.cancaonova.com